César Tralli elevou o nível da expressão “pau para toda obra” no mundo da TV. Âncora de dois telejornais diários, responsável por furos de reportagem e plantonista nas horas vagas, o jornalista apareceu como repórter no Jornal Hoje.
VEJA ESSA
Nesta terça-feira (5), o apresentador pegou o microfone da Globo, foi até a Marginal Pinheiros, em São Paulo, e produziu um material jornalístico sobre o trabalho do Ministério da Justiça contra o tráfico de armas.
Em pesquisa realizada por Tralli, a Globo divulgou no telejornal que 43 mil armas foram vendidas ao crime organizado no Brasil nos últimos 3 anos. “Por onde passam cargas de drogas, passam também carregamento de armas”, informou.
A notícia foi importante para o público, mas os mais antenados sobre o mundo da TV ficaram embasbacados pela presença absoluta do marido de Ticiane Pinheiro na programação do canal da família Marinho.
César Tralli entra na mira da web após matéria no JH
Na repercussão da reportagem, o público não guardou as palavras. Um afirmou com todas as letras que César Tralli é quem mais trabalha diariamente no Plim Plim. Outro concordou e comparou o famoso com outros profissionais da casa.
Um terceiro ironizou que resta apenas Tralli produzir uma matéria sendo ele o próprio cinegrafista. Um questionou se está faltando verba para o departamento de jornalismo da Globo.
Confira:
Você piscou e o Tralli foi pra rua ser repórter do JH #JornalHoje #JH pic.twitter.com/Q8iwV38bdO
— Brenno De Moura (@mbrenno_) December 5, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].