No Encontro desta segunda-feira (24), Patrícia Poeta contou com a participação de César Tralli, que deu mais informações sobre a repercussão da prisão de Roberto Jefferson, aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), após o ataque contra agentes da Polícia Federal.
VEJA ESSA
O âncora voltou à Globo após duas semanas. O jornalista tirou alguns dias fora do trabalho desde o falecimento da mãe. Ao vivo, Tralli apareceu no matinal e foi recebido com carinho por Patrícia Poeta e Manoel Soares.
No programa, a apresentadora falou brevemente sobre o noticiário do dia e pediu ao colega novas informações sobre Roberto Jefferson e seu atentado contra policiais na porta de sua residência em uma cidade do interior do Rio de Janeiro.
Carinhosa e discreta, Patrícia celebrou a presença do âncora do Jornal Hoje no Encontro. “Bom dia, Tralli. Em primeiro lugar, que bom ter você de volta”, vibrou. “Obrigado”, respondeu o marido de Ticiane Pinheiro. “Uma alegria estar aqui com vocês”, emendou.
No final, Tralli reafirmou o seu agradecimento. “Muito obrigado e mais uma vez, um bom dia!”, finalizou. “A gente que agradece, Tralli. Bom trabalho para você, boa volta, e um forte abraço, parceiro”, acrescentou Poeta.
César Tralli estava afastado da Globo
Mãe de César Tralli, Edna Tralli morreu no domingo, 9 de novembro, após um acidente aéreo no interior de São Paulo. Ela estava em uma aeronave de pequeno porte que caiu em Paranapanema.
O apresentador da Globo vinha sendo substituído por Alan Severiano no comando Jornal Hoje.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].