Cezar Black sai em defesa de Davi, do BBB 2024, e analisa: “Sociedade enxerga homens pretos como raivosos”
Após ser acusado de agressivo no BBB 2023, Cezar Black comentou o que Davi está passando no BBB 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
No Instagram, o também baiano fez um desabafo e afirmou que a história se repete.
“O problema não está em nós, Davi. É apenas mais uma história que se repete. Temos muitos deveres, mas direito apenas um: o de permanecer calado. (E olhe lá… porque até calados nós somos errados)“, iniciou.
O enfermeiro declarou que muito do que o motorista de aplicativo passou, ele também enfrentou no reality da Globo. Inclusive, por isso que chorava tanto.
“Fui julgado e humilhado, expulso do quarto. Prometi pra mim que nunca mais deixaria ninguém me colocar em lugares que não eram meus”, entregou. “Obrigado, Fred Nicácio, você sempre teve razão“, admitiu.
Cezar, que aceitou o convite de ir para A Fazenda, contou que topou o desafio para jogar, se posicionar e ser forte.
“Pois esse é o objetivo do jogo. Quando fiz isso, criaram uma narrativa de vilanismo pra eu parecer agressivo, soberbo, opressor. Infelizmente não mostravam meus acertos, porém potencializavam meus erros”, disparou.
Acompanhando o BBB 2024, Cezar Black recorda o que passou
O baiano afirmou que foi cuspido, xingado, ameaçado de agressão e de morte, tudo isso em uma cena em que foi considerado o errado.
Black refletiu: “Isso é o reflexo de uma sociedade que ainda enxerga homens pretos como raivosos”.
Nos comentários, internautas lamentaram o que foi vivido pelo enfermeiro e concordaram com as palavras do ex-brother.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.