Chamada de “gordona”, Bárbara Evans solta o verbo e rebate seguidora

Bárbara Evans
Bárbara Evans desabafou sobre situação em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans expôs em suas redes sociais uma crítica nada agradável que recebeu de uma seguidora. No print que compartilhou no Instagram, a modelo mostra que foi chamada de “gordona” em uma mensagem enviada em seu inbox.

Bárbara, então, respondeu à internauta explicando que engordou 14 kg por conta do tratamento que fez para engravidar. “Agora estou grávida e engordando o necessário para mim e minha bebê“, afirmou. “No momento, o meu peso não me incomoda, sou muito feliz e estou carregando meu maior sonho“, argumentou.

Bárbara ainda finalizou: “Um comentário desses no dia de hoje? Para que tanta maldade? 5 pessoas morreram em um acidente e você distribuindo ódio. Que Deus cuide de você. Beijos no coração”.

À espera de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, Evans abriu o jogo em recente conversa com os seguidores e revelou quando pretende ter seu segundo filho.

A modelo abordou o assunto após ser questionada sobre o embrião que congelou após ter sido submetida à técnica de fertilização in vitro. “O próximo embrião você colocará depois que a Ayla fizer quantos anos? Você sabe quais são os sexos?”, disse a pergunta do fã.

Em resposta, a filha de Monique Evans esclareceu que só pretende se tornar mãe novamente após se casar no religioso.

“Só temos mais um embrião congelado. E não sabemos o sexo. Vamos fazer o nosso casamento religioso em dezembro, e a Ayla vai estar com 7 meses. Logo depois vamos colocar o outro embrião”, declarou.

Recentemente, a loira surgiu em prantos por um motivo inesperado. Por meio dos Stories, ela lamentou o fato de ter engordado mais de 15 quilos desde o início da gravidez e desabafou.

“Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje acordei. Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª [semana]. Hoje foi um dia difícil”, revelou.

“Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: ‘Meu Deus do Céu’. E comecei a chorar. Me senti feia pela primeira vez na gravidez. Espero que isso passe e não fique dessa forma”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›