Chamas da Vida – Capítulo de Quarta (06/04): Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia

Chamas da Vida

Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quarta, 06/04, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Ivonete implora para Pedro ficar com ela. Pedro quase resiste e se afasta Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu para Wallace que ele nunca iria abandoná-la. Pedro diz que eles podem ser amigos.

Ivonete diz que não quer ser amiga, mas esposa dele. Manu diz para Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Antonio diz que o pai de Manu fugiu.

Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou sabendo da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica. André é disputado por Suelen e Carla. Catarina dá uma bronca nas duas. Brito diz para Margareth que eles têm que vender mais quentinhas que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica sabendo que Demoro está sozinho na rua.

Vivi desabafa com Lipe pelo computador. Vivi diz que quer encontrar com ele. Ele diz que isto vai acontecer. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia. Vilma pega as plaquinhas da Fênix e as acaricia. Ela lembra de Adeilson e diz que vai se vingar dele. Raissa diz para Junior que Cazé está com ciúmes deles. Junior diz que Cazé disfarça bem.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.