Chamas da Vida – Capítulo de Quinta (09/06): Carolina procura a placa no quarto de Vilma

Chamas da Vida
Carolina procura a placa no quarto de Vilma, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta, 09/06, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

publicidade

Suelen diz que torce por Ivonete. Pedro chega e as duas disfarçam. Eurico diz para Guilherme que a psicóloga do batalhão está disponível para ajudá-lo. Guilherme olha para Michele com tristeza. Ela repara. Ivonete não gosta de ver Lourdes na festa.

Leo pede desculpas para Demoro. Ivonete discute com Lourdes. Lourdes tenta se desculpar com Ivonete, que não aceita. Lourdes vai embora. Pedro diz para Ivonete que Lourdes é sua mãe. Ela diz que Lourdes a abandonou. Ivonete pega uma cerveja para dar para Pedro.

publicidade

Veja Também

Vivi diz que Ivonete não vai colocar nada na bebida de Pedro. Roberto tira Leo a força do apartamento de Andressa. Ivonete diz que Vivi está maluca e a ameaça. Ivonete diz para Suelen distrair Vivi. Leo encontra Andressa e pede desculpas. Carolina liga para Tomás e diz que Arlete está convidando Vilma e Tomás para um almoço. Vilma desconfia. Carolina diz que ela e Walter tiraram da cabeça de Arlete que Vilma é suspeita de ser criminosa. Tomás diz para Vilma que Arlete que pedir desculpas para ela. Carolina diz à Arlete que quando Tomás e Vilma chegarem, ela deve dizer que Carolina foi à produtora resolver um problema. Na verdade Carolina vai procurar as placas na casa de Vilma.

Vilma e Tomás aceitam ir almoçar na casa Arlete. Lourdes desabafa com Lipe sobre o problema dela com Ivonete. Carolina espera Tomás e Vilma saírem. Walter diz para Arlete que está feliz por ela ter parado de desconfiar de Vilma. Carolina entra no apartamento de Vilma diz para Darlene que precisa procurar um brinco. Tomás chega na casa de Arlete e Walter e explica que Vilma voltou para casa para pegar um documento. Tomás pergunta por Carolina. Arlete diz que ela foi até a produtora e já volta. Arlete fica em pânico.

Vilma pára no mecânico para arrumar o carro. Vivi diz para Suelen que não acredita que ela está ajudando Ivonete. Suelen diz que Ivonete ama Pedro. Cazé percebe que Guilherme está mal. Guilherme diz para Cazé que descobriu que está contaminado com o vírus do HIV. Cazé fica chocado. Carolina procura a placa no quarto de Vilma. Vilma chega no prédio. Ivonete diz para Vivi deixar Pedro em paz.

Vivi vai pegar uma cerveja para Pedro. Ivonete diz que tem um remédio para ressaca e dá para Pedro. Beatriz diz para Antonio que trouxe Guga para ele pedir desculpas. Antônio diz que não vai pedir desculpas. Vilma chega em casa. Darlene diz que Carolina está procurando um brinco. Vilma vai em direção ao quarto. Carolina encontra o cofre. Vilma diz que com certeza o brinco não está no cofre. Carolina se assusta. Vilma pede uma explicação.

publicidade

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

publicidade

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.