Ex-BBB Rafa Kalimann faz confissão sobre processo contra influenciadora

Rafa Kalimann
A ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre o processo contra influenciadora que a acusou de fazer três abortos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Rafa Kalimann ainda está acertando as contas com as polêmicas que surgiram pela sua exposição no reality. Em entrevista à Glamour, a digital influencer comentou o processo movido contra Ana Paula Tanos, que a acusou de ter feito três abortos.

As falas de Paula ocorreram após a missionária revelar, dentro do programa, que sofreu um aborto espontâneo aos 19 anos. “Nada de ruim na pessoa querer visibilidade. Muitas vezes é o nosso trabalho mesmo e a gente busca formas de fazer isso acontecer”, disse ela.

“Mas a gente precisa ter princípios. Precisamos ser honestos com o que a gente está fazendo”, acrescentou. A vice-campeã chamou os ataques de “sujos” e disse que jamais faria um aborto ou iria expor o de outra pessoa. “Foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu em minha vida, mas não fui eu quem quis”, assegurou.

“Eu escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar disso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender da parte dela porque ela fez isso”, completou.

Apesar de reconhecer que conhece Paula há muitos anos, Rafa Kalimann negou que as duas tenham algum vínculo de amizade. “Se eu não estou enganada, ela falou que nós chegamos a morar juntas… É mentira. Eu conhecia, a gente fez evento em São Paulo, a gente tinha um amigo em comum, mas nada muito próximo. Era uma conhecida. Eu sei quem é, mas não tenho contato há sei lá quantos anos”, garantiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS