Chamas da Vida – Capítulo de Segunda (06/06): Leo nega que seja espião de Vilma

Chamas da Vida
Leo nega que seja espião de Vilma, em Chamas da Vida (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta segunda, 06/06, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

publicidade

Vivi pede que ele não faça nada com Rafa. Lipe diz que não faz nada se ela beijá-lo. Vivi consegue escapar e encontra Guga. Lipe tenta disfarçar. Lipe olha doentiamente para Vivi. Leo nega que seja espião de Vilma. Beatriz diz que vai contar para todos.

Michele diz para Guilherme que Brito está chamando todo mundo para comemorar a recuperação dele. Guilherme diz que não quer festa. Ela diz que Guilherme mudou. Ele diz que a ama muito, mas queria que tudo fosse diferente. Cazé pula na cachoeira com Raíssa. Rafa chega na cachoeira. Lipe fica irritado. Lipe percebe que Vivi está distraída e chama Rafa para tirar mel de uma colmeia de abelhas. Joaquim sente falta de Rafa e Lipe.

publicidade

Veja Também

Vivi se desespera. Pedro diz a Antonio que foi ao hospital e o segurança lhe disse que foi agredido por Antônio. Cazé diz que vai procurar Rafa. Rafa e Lipe andam em uma trilha. Vivi desaba em choro e diz que se acontecer alguma coisa nunca mais vai se perdoar. Antônio nega tudo para Pedro. Pedro pressiona Antônio, que vai embora.

Pedro diz para Ivonete que gostaria que o pai dele estivesse vivo porque ele não sabe o que fazer com Antônio. Lipe e Rafa ficam sozinhos no meio da mata. Cazé diz para André que eles têm que se dividir para encontrar Rafa.

Rafa ouve os gritos de Vivi. Eles se encontram e Vivi dá uma bronca em Rafa. Vivi encara Lipe com ódio. Guga desafia Lipe. Antônio diz à Manu que quer conversar com ela. Manu aponta uma arma para ele e o manda entrar no carro. Eurico mostras as placas de fênix para Arlete.

Antônio tenta acalmar Manu. O pessoal chega na pensão depois de ir a cachoeira. Vivi e Rafa se despedem. Lipe fala no ouvido de Vivi que da próxima vez mata Rafa. Ivonete prepara comida afrodisíaca para Pedro. Vivi e Rafa chegam. Ivonete se irrita porque eles quebram o clima. Manu manda Antônio parar o carro e pede para ele descer. Antônio tenta sair correndo. Manu atira ao lado de Antônio.

publicidade

Vivi diz para Guga não implicar com Lipe. Manu diz para Antônio que a arma que ela está apontando para ele é mesma que o pai atirou nela. Antônio diz que não matou o pai dela. Cazé diz para Raíssa que achou estranho o sumiço de Rafa e Lipe na reserva. Cazé diz que tem algo estranho com Lipe. Guga volta à pensão para falar com Lipe e conta para Cazé que sabe que Vivi e Lipe namoram. Cazé diz que Lipe é muito velho para Vivi.

Guga diz que não é só a diferença de idade que é o problema. Guga pergunta o que está acontecendo entre Lipe e Vivi. Lipe enfrenta Guga. Manu manda Antônio confessar que matou o pai dela. Antônio diz que foi sem querer, que eles brigaram e o pai dela bateu a cabeça. Manu chora. Antônio implora para Manu não atirar.

Chamas da Vida

publicidade

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.