Ex-BBB Dicesar defende Gorete Milagres de ataques de Carlos Alberto de Nóbrega

Dicesar
Dicesar faz comentário após desabafo de Gorete Milagres após acusações de Carlos Alberto de Nóbrega (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No confronto com Carlos Alberto de Nóbrega, Gorete Milagres recebeu o apoio de quem já trabalhou no SBT: o ex-BBB Dicesar. O famoso, que por um período dividiu as atenções dos domingos do canal no Programa Eliana, saiu em defesa da intérprete da empregada doméstica Filó e atacou o apresentador.

“Acredito em tudo que a Filó fala. Eu ganhei o quadro Os Opostos se Atraem, da Eliana, e fiz uma cena com o Carlos Alberto [de Nóbrega] vestido e maquiado”, contou nos comentários de uma publicação do Facebook.

Dicesar deixou no ar que o apresentador não foi com a cara dele pois estava produzido. “TV é um antro de mentiras, fofocas e egos”, completou.

A polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado por Rafinha Bastos no podcast Mais Que 8 Minutos, e falou de uma cláusula contratual em que Gorete Milagres não poderia fazer o humorístico A Praça É Nossa: “Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe [ao programa]. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões”.

“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, detonou.

“Meu filho [Marcelo de Nóbrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, considerou.

Gorete Milagres tomou conhecimento da entrevista e descascou o abacaxi no Instagram. Vestida com a personagem que marcou a sua carreira na TV, ela desabafou:

“Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra Praça e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu”.

Gorete culpou Silvio Santos por sua saída do humorístico mais importante do SBT “por uma questão de marketing” e lembrou que quase voltou ao canal há cinco anos. “Em 2016 eu e Moacir [Franco] gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças. O piloto não foi aprovado, na sequência o Moacir foi demitido da Praça”, recordou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›