Chamas da Vida – Capítulo de Segunda (13/06): Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina

Chamas da Vida
Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta segunda, 13/06, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa.

Carolina ouve. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.

Veja Também

Lipe dirige o carro com Demoro desacordado no banco. Cazé repara que Carolina estava no quartel. Pedro fica sem jeito. Carolina se controla e diz que não se importa com a vida particular dele. Cazé sai. Carolina conta que foi à casa de Vilma e fala sobre as escutas na produtora.

Lipe amordaça Demoro o coloca no porta mala. Rafa e Joaquim percebem que Demoro não voltou para jogar bola. Carolina diz que acha que Tomás e Ivonete estão sendo usados por Vilma. Pedro diz que vai fazer Ivonete saber que ele vai encontrar com Carolina na produtora.

Carolina diz que vai fingir que brigou com Pedro e que se arrependeu de ter acusado Vilma. Rafa e Joaquim perguntam por Demoro para Vivi. Demoro se debate no porta-malas do carro. Lipe chega esbaforido. Lourdes fica desconfiada. Vivi procura Demoro na casa de Brito. Michele liga para Andressa e diz que Demoro desapareceu. Roberto dá um tapa em Vilma, que devolve.

Vilma diz que vai acabar com a vida de Roberto. Arlete pede desculpas à Vilma. Vivi pergunta para Lipe onde está Demoro. Arlete diz que conversou com Eurico e eles concluíram que Walter e Antônio são suspeitos. Roberto não entende. Arlete diz que parou de investigar. Vilma finge que acredita em Arlete.

Lipe jura que não sabe nada sobre Demoro. Arlete diz para Roberto que falou tudo da boca para fora, porque agora eles têm que fazer Vilma achar que está no controle da situação. Lipe desce as escadas com uma bolsa. Cazé pergunta se ele sabe que Demoro sumiu. Cazé desconfia de Lipe. Pedro fala para Ivonete que marcou de encontrar Carolina na produtora. Ivonete ouve. Vilma diz para Tomás que não acredita em nada que Arlete falou.

Marreta diz que está preocupado com a rave no ferro-velho. Manu diz que a polícia vai colocar policiais infiltrados. Andressa chora no colo de Odiléia e pede ajuda. Odiléia quer ajudar mas fica constrangida com a intimidade de Andressa na frente dos outros. Rose repara. Lipe chega ao lugar onde deixou o carro. Demoro está com as mãos amarradas. Ivonete diz para Pedro que eles não usaram camisinha e que estava no período fértil.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›