Chamas da Vida – Capítulo de Sexta (24/06): Vilma simula uma crise de choro

Chamas da Vida
Vilma simula uma crise de choro, em Chamas da Vida (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta sexta, 24/06, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Arlete fala para Eurico que vai assumir o cargo de diretora da fábrica. Walter conta para Vilma que Arlete quer assumir a fábrica. Vilma simula uma crise de choro. Tomás fala para Vilma que Carolina já sabe da gravidez de Ivonete e suspeita que o filho seja dele.

Vivi conta para Guga que Lipe a obrigou a encontrá-lo na reserva. Guga fala para Vivi que não vai deixar Lipe fazer mal a ela. Vilma fala para Tomás que Carolina vai se casar com ele por bem ou por mal. Beatriz fala para Michele que Antônio está preso. Diego fala para Beatriz que ela deve se separar de Antônio. Beatriz fica furiosa e briga com Diego.

Veja Também

Lipe leva comida a Demoro e o encontra com febre. Beatriz fala para Manu que ela também tem culpa na morte de seu pai. Beatriz e Manu discutem. Manu paga o dinheiro da aposta a Beatriz. Cazé fala para Guilherme que acha que Raíssa o está traindo. Lipe dá remédio para febre a Demoro. Manu fala para Leo que sabia dos planos de Vilma para incriminar Antônio na rave.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›