Gil do Vigor surpreende ao se declarar à ex-noiva

Gil do Vigor
Gil do Vigor se declarou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor surpreendeu ao fazer uma declaração especial à sua ex-noiva. Nos stories do Instagram, o ex-BBB compartilhou uma foto com Aline Florentino e abriu o coração:

“Éramos jovens, inocentes e cheios de planos. Eu sou grato a Deus por ter conhecido você e por tu ter feito parte de minha vida! Irei torcer sempre por sua felicidade, sua e de sua família e para sempre levarei com todo carinho e respeito do mundo tudo que aconteceu. Você é uma mulher eleita! Ainda temos que marcar um almoço visse!”.

Para quem não sabe, Gil foi noivo de Aline no passado, quando era missionário de uma igreja evangélica e antes de assumir a homossexualidade. Hoje, Aline é casada, tem uma filha e ainda frequenta a igreja onde o economista foi missionário, em Pernambuco.

Gil do Vigor fala em libras com fã e encanta internautas

Recentemente o famoso chamou a atenção durante uma live realizada em seu Instagram. Na transmissão, o ex-BBB falou em libras com um seguidor com deficiência auditiva.

Após fazer alguns sinais com a mão, o economista disse: “Eu tentei, espero que tenha falado certo”. O momento, que foi compartilhado no perfil do Instagram Rainha Matos, contou com comentários carinhosos sobre Gilberto. “Ahh, que amor! Adorei”, disse uma fã. “Eu vi ao vivo essa cena! Ele é muito especial“, afirmou um internauta. “Que carinho. Adorei”, escrevei mais um.

Gil do Vigor fica isolado

Vale lembrar que o ex-brother ficou em isolamento por causa do seu diagnóstico de Covid-19. Nesta semana, o famoso contou nos Stories:

“Eu tava há alguns dias atrás com uma tossezinha, um mal-estar… Achava que não era nada, mas de qualquer forma fui me testar. Fui na farmácia, fiz um teste rápido e deu negativo. Voltei pra casa tranquilo, mas aqueles sintomas ficaram… Foram leves, porque graças a Deus tomei as duas doses da vacina da Covid-19, estou só esperando pra tomar a de reforço”.

“Só que por desencargo de consciência, eu preferi fazer o teste PCR que é mais completo. Chegando agora o resultado e deu positivo. Estou bem e tranquilo, fora umas corizas chatas”, completou.

Na legenda, Gil do Vigor ainda frisou: “Sigo em isolamento e logo logo vou estar 100%. Se cuidem, usem máscara e se vacinem! Vacinas salvam e ajudam a reduzir os efeitos do vírus no corpo”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›