Chamas da Vida – Capítulo de Terça (10/05): Tomás finge que está muito mal para Carolina

Chamas da Vida
Tomás finge que está muito mal para Carolina, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta terça, 10/05, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz para Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem.

Tomás pergunta para Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida. Ele diz que foi um risco calculado. Vilma bate em Tomás.

Veja Também

Tomás finge que está muito mal para Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões. Arlete diz que ele tem que pagar. Diego diz para Jairo devolver os anões. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho.

Suelen pede desculpas. Vilma diz que Suelen está demitida. Pedro diz para Vivi não pedir coisas para Carolina. Vilma pergunta para Beatriz o que ela estava fazendo com Antonio na casa de Arlete. Marreta diz para Antonio que gosta de Manu.

Antonio pergunta se ele deu em cima de Manu quando eles estavam namorando. Beatriz diz para Vilma que Antonio é seu namorado. Vilma diz para Beatriz pegar as coisas dela e ir embora de casa. Vilma fala para ela ser independente às próprias custas.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›