A Fazenda 2020: Jakelyne revela se tem intenção de continuar romance com Mariano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne revela se tem intenção de continuar romance com Mariano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jakelyne Oliveira não está mais em A Fazenda 2020, mas antes de voltar ao “mundo real”, passou pela Cabine de Descompressão e respondeu algumas perguntas sobre a trajetória no reality, especialmente em relação a Mariano.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ao ser informada que o cantor nem chorou com a sua saída, Jakelyne fez uma brincadeira — com um fundinho de verdade — ao ver o affair apático: “Não tá nem chorando, cafajeste. Vai chorar, sua mulher saiu. Estou fazendo papel de trouxa?“.

Agora num tom mais sério, a peoa eliminada explicou porque ficou espantada com a falta de reação de Mariano após sua eliminação: “Semana passada, quando ele foi para a roça, eu fiquei dilacerada. Chorei, fiquei muito mal com a possibilidade de perder uma pessoa lá dentro“.

As novidades, inclusive, fizeram a ex-miss repensar a ideia do romance continuar aqui fora: “O que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora. A maior sensatez do nosso relacionamento foi nos entregar lá dentro, ser sincero um com o outro e com os sentimentos. Quando eu estava lá dentro, eu queria, mas depois do que vocês me falaram, eu não tenho tanta certeza. Eu quero ver mais o que possa ter acontecido. Eu sinto que talvez eu possa ter me entregado um pouco mais“.

Apesar de tudo, Jakelyne Oliveira teceu elogios ao “namorado” e também à Tays Reis: “Ele me ajudou muito. Independente de continuarmos aqui fora ou não, ele e a Tays foram pessoas essenciais para eu manter a sanidade mental ali dentro… Que eu conseguia desabafar, que eu conseguia conversar. Já sou grata por esse simples fato. Não me arrependo de ter me envolvido“.

Por fim, a ex-peoa confessou que esperava mais apoio de Mariano nos conflitos que se envolveu: “Ele sempre foi muito parcial e isso às vezes me irritava. Eu tenho a minha vida, ele tem a vida dele, e nós temos uma vida. Mesmo sendo casal, não dá para um comprar a briga do outro. Isso é o mais sensato. Só que quando a gente está com raiva, desabafando, ele só ‘aham, aham’. Dá vontade de falar ‘poxa vida’“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›