A atriz precisou cortar os cabelos por causa da sua personagem
Chandelly Braz precisou cortar os cabelos por causa de personagem (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo de terça-feira (14) de “Orgulho e Paixão”, da Globo, Chandelly Braz, que dá vida à personagem Mariana, teve seus cabelos cortados pelo vilão interpretado por Ricardo Tozzi, Xavier.

Porém, não foram só as madeixas da personagem que foram embora, a atriz também se despediu do cabelão. “Não só a Mariana vai ter os cabelos cortados como eu também. Os meus cabelos foram cortados em cena”, disse Braz em entrevista ao “Vídeo Show”.

Chandelly ainda confessou ficar um pouco nervosa antes de gravar a cena. “Eu tô tremendo um pouquinho. Mas vai dar tudo certo”, revelou.

O responsável pela caracterização, Sergio Azevedo, afirmou que a cena foi um processo estudado. “Esse corte foi refeito para poder ficar as marcas que teria que ter no cabelo da atriz”.

Ao ver o resultado, Chandelly contou: “Quando eu cheguei no camarim e me vi, eu tomei um pequeno susto”.

“Sempre tive vontade de ter cabelo curto, mas nunca tive coragem de cortar. É a primeira vez que corto assim, que não dá pra prender. Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto”, completou.

Saiba Mais:

Cenas de Chandelly Braz em “O Outro Lado do Paraíso” já têm data para ir ao ar

Malvino Salvador será desprezado por Chandelly Braz na novela “Orgulho e Paixão”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!