O término do “Pânico na Band” deixou sem rumo alguns integrantes da atração que ainda não conseguiram se recolocar no mercado. Um deles é Carlos Henrique de Andrade Adão, o Charles Henriquepédia.
Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, Charles e familiares abriram o coração sobre o atual momento do humorista.
Geraldo Luís aproveitou para esclarecer alguns boatos de que Henriquepédia estaria pedindo dinheiro trabalhando como flanelinha.
O apresentador também destacou a doença mental que o rapaz possui. “O Henrique tem essa deficiência mental, mas tem um coração enorme”, falou a irmã do comediante, que revelou que Charles tem Síndrome de Asperger.
“Isso prejudica ele no convívio com as pessoas. O diagnóstico veio quando ele tinha uns 15 ou 16 anos. Ele teve muita dificuldade de adaptação nas escolas. Se a professora cometesse erros na lousa, ele a advertia”, destacou ela.
Charles negou ser flanelinha: “Eu sempre levo uma toalhinha quando saio de casa para secar o meu rosto, por causa da minha transpiração. Essa história de que estou trabalhando como flanelinha é boato”.
Veja:
Saiba Mais
Gisele Bündchen perde posto de modelo mais bem paga; veja o Top 10
“Tenho dificuldades para desacelerar”, diz Gisele Bündchen após aposentadoria
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.