Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco fez desabafo em rede social (imagem: Divulgação / Globo)

Walcyr Carrasco se mostrou triste com uma situação que dividiu com os seus seguidores no Twitter no final da tarde desta sexta-feira (14). O escritor de “A Dona do Pedaço” revelou que tem recebido mensagens maldosas de internautas.

Tamanho o número de mensagens, Walcyr Carrasco se manifestou na rede social sobre os haters. “Por que tanta gente tenta me desestabilizar, com mensagens agressivas?”, questionou o autor da novela das 21h.

O público percebeu o mal-estar do global perante os recados cruéis que tem recebido e tentou animá-lo nos comentários. “Homem, você é o lacre puro, por que liga para isso!? Pelo amor, ignore”, pediu um fã.

Mais perfis deram conselhos para o global. “Não dê importância, você é maior e melhor do que tudo isso!”, avisou outro. “Mal amadas! Querem descontar suas próprias mazelas no outro”, argumentou um terceiro. “Gente feliz incomoda!”, explicou mais um.

No ar com “A Dona do Pedaço”, Walcyr tirou uma das dores de cabeça da direção da Globo. A atual trama do horário nobre reconquistou parcialmente a audiência perdida por “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!