Débora Nascimento expõe tudo o que a filha sofreu após separação com José Loreto

Débora Nascimento
Débora Nascimento falou sobre situação enfrentada pela filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Nascimento fez uma revelação inédita sobre o que a sua filha, Bella, sofreu nas redes sociais na época de sua separação com José Loreto, em 2019. Na ocasião, o término veio à público em meio à muita polêmica.

No Otalab, a atriz foi questionada se já entrou em pânico com o assédio dos fãs. Ela ressaltou que não, mas lembrou do período “pesado”.

“Já paniquei com perseguição de ameaça a minha filha, coisa pesada assim que chegou, dei uma panicada, na época de separação e tal, que foi uma coisa mais pesada… Mas de panicada da pessoa me seguir na rua [não], sou muito reservada”, disparou.

A famosa e José Loreto, cabe lembrar, terminaram o casamento em 2019, após rumores de que ele teria sido infiel. Tempos depois, o artista, que está no ar em Vai na Fé, confessou que “errou” com a atriz e pediu “perdão”.

A respeito da gestação de Bella, Débora Nascimento garantiu que sentiu que a gravidez a fez se sentir uma mulher mais “gata e tesuda”. Ela também declarou que costumava conversar, cantar e dançar para a filha em sua barriga.

“Amei estar grávida. Me senti gata demais, tesuda demais. Foi uma delícia gerar um ser, um universo dentro de mim. Eu conversa com ela, eu cantava para ela, eu dançava para ela”, disse.

Débora Nascimento relembra do parto

Em outro momento, a artista lembrou que chegou a passar por 16 horas de trabalho de parto e que, inicialmente, desejava que o parto fosse natural, mas depois teve que fazer cesárea.

Ela explicou que foi uma situação “natural”, que a Bella “voltou” e todo mundo ficou chorando. Depois de toda a situação tensa, porém, foi feita uma cesárea.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]