Chay Suede comemora retorno de Novo Mundo e lembra gravações

Chay Suede
Chay Suede deu vida a Joaquim na novela Novo Mundo, em reprise na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar na reprise de Novo Mundo, Chay Suede, que interpretou Joaquim no folhetim exibido em 2017, comemorou a escolha, decidida como medida para preencher o horário das 18h, durante a quarentena devido ao coronavírus, que paralisou as gravações nos Estúdios Globo.

“Sem sombra de dúvidas foi um dos trabalhos mais lindos que integrei. A novela marcou um momento muito importante na minha vida e trouxe consigo coisas novas que chegaram e não saíram mais”, afirmou ele.

O ator lembra que viver Joaquim exigiu “muito estudo” e revela um dos legados que o personagem deixou em sua vida: “Inaugurei a prática de atividade física durante esse processo, pra dar conta de tudo isso. Hoje faço exercícios físicos todos os dias, me sinto cada vez mais feliz e mais disposto, obrigado Joaquim!”.

O galã ainda relembrou o clima do elenco e as amizades feitas nos bastidores. “Hoje, uma das minhas melhores amigas, com quem converso praticamente todos os dias, é a Ingrid Guimarães. Nossa parceria como Elvira e Joaquim rendeu frutos, inclusive fizemos um filme juntos, ‘O Sofá’”, compartilha Chay Suede.

MAIS LIDAS

Veja mais ›