Chay Suede foi o entrevistado de Tatá Werneck na última sexta-feira (26) e protagonizou até aqui o momento mais embaraçoso do “Lady Night”. Na entrevista que foi ao ar, o ator da Globo cogitou que Rafael Vitti, noivo da apresentadora, vivia um relacionamento aberto com ela.
Tatá teve uma reação surpreendente e praticamente interrompeu a entrevista para entender melhor a afirmação do convidado.
“Agora, sendo casado. Eu falo que sou casada, mais ou menos. Que Rafa [Vitti] me pediu em casamento, nunca mais tocou no assunto e…”, começou a atriz.
Neste momento, Chay Suede cometeu a gafe: “Entrou coisa do relacionamento mais livre, né…”. “Eu e Rafa?”, questionou Tatá, assustada. “Não, né?”, falou Chay, vendo o mal-estar criado.
“Relacionamento mais livre? Cara, vou parar esse programa agora e você vai me contar isso”, disparou Tatá Werneck. “Não… Era um negócio que nada a ver. Isso ai era…”, desconversou o famoso. “Eu quero nomes!”, exigiu a artista. “Era outro Rafa que eu estava falando”, disse Suede.
“Eu paro. Você não volta para casa. Quem, quem foi?”, perguntou a humorista, com os braços cruzados. “Eu acho que eu me enganei, Tatá. Não tem nada vocês não. Era outro Rafa. De outro relacionamento livre”, alfinetou.
Tatá, visivelmente assustada, continuou no assunto e perguntou para Chay Suede se ele achava que Rafa Vitti já tinha a traído. “Falando sério. De amigo aqui: você acha que o Rafa já me traiu? Brincando aqui entre a gente…”, indagou. “Traiu nada… Quem?”, reagiu o convidado. “É. Com quem… Como se ele não tivesse opção”, ironizou a apresentadora.
A esposa de Chay, Laura Neiva, apareceu na atração e a apresentadora simulou que daria um beijo triplo com os dois. Rafael Vitti apareceu no estúdio e indagou: “Não me convidaram para o surubão?”.
Laura e Chay, então, começaram a se beijar. Rafa e Tatá foram na onda. Na competição de quem beijava melhor, cada casal se espalhou com direito a beijos para lá de provocantes, com os casados quase subindo na mesa da artista.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].