Chay Suede e João Vicente de Castro treinam juntos e mostram os músculos saltando

Chay Suede e João Vicente de Castro causaram nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Chay Suede está sempre repercutindo nas redes sociais por conta dos seus belos músculos, mas nesta semana, ele surgiu muito bem acompanhado de João Vicente de Castro.

Na ocasião, os dois surgiram juntos, acompanhados de um amigo, e posaram para uma foto diretamente da academia, logo depois de pegarem pesado nos exercícios físicos.

O porte físico dos dois, lógico, foi elogiado nos comentários, já que acabou roubando a cena. Na foto, todos eles usavam roupas parecidas e uma fã disparou: “Quero o de branco”.

Recentemente, Chay Suede também causou por conta das fotos que fez para a revista QG de Portugal, nas quais surgiu com um look bem inovador.

No primeiro clique, usando uma calça e uma camisa preta colada, Chay surgiu fazendo muque, mostrando seus bíceps. Já na segunda foto, o galã posou com a língua de fora, sensualizando e mostrando parte do peitoral.

Nos comentários da publicação, famosos falaram sobre as imagens. “Você já tá lá na frente mesmo, né Chay?”, questionou Rafael Zulu. “Que demais, pirata“, elogiou Alice Wegmann. “O bom e velho Popeye de volta às redes“, celebrou Gabriel Leone.

Chay, inclusive, deixou a web encantada com um registro para lá de fofo com a filha Maria, fruto do relacionamento com Laura Neiva. No perfil do Instagram, o ator postou algumas fotos em que a pequena aparece sentada em seu colo.

Eu e minha Maria, pelos olhos do meu irmão @pedrodimitrow. Bom domingo, turma“, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram suspiros dos seguidores. “Muito amor!“, disse Marcos Mion. “Que foto mais lindas!“, escreveu Benedita Zerbini. “Cliança gotosa (sic)“, brincou Romulo Arantes Neto. “Lindeza“, postou José Loreto.

Vale lembrar que Chay e Laura aguardam a chegada do segundo filho. A modelo está grávida de um menino que se chamará José. Em recente entrevista à revista RG, o ator falou sobre a gestação da esposa durante a pandemia:

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›