Chay Suede encanta com “olhar apaixonado” em nova foto com a filha

Chay Suede
Chay Suede encanta com “olhar apaixonado” em nova foto com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto da união entre Chay Suede e Laura Neiva, Maria nasceu no dia 26 de dezembro. Aos poucos, os familiares da recém-nascida vão mostrando a pequena nas redes sociais e assim encantando os internautas com a fofura.

Quem compartilhou a foto mais recente foi Herica Godoy, mãe de Chay, que fotografou o filho com a neta nos braços e demonstrou encantamento com a cena.

O olhar apaixonado de um pai transbordante de amor. Maria fez nascer o pai que eu sempre soube que seria incrível. Chay e Laura: quanto orgulho de vocês! É lindo ver vocês cuidando da nossa pequena. Obrigada pelo melhor presente de 2019“, escreveu a vovó coruja.

O clique obteve mais de 8 mil curtidas e recebeu comentários de seguidores. “Eu to muito apaixonada nessa foto“, declarou uma internauta sobre a cena familiar.

Quem diria que aquele moço de 2011 se tornaria pai“, disse outra admiradora relembrando a estreia de Chay Suede na TV com o Ídolos (2010) e a ida para a sua primeira novela, Rebelde (2011).

Confira:

Laura expôs futuros cuidados com a filha

Laura Neiva estava grávida de sua primeira filha com o astro Chay Suede. Por conta disso, a atriz resolveu responder algumas perguntas de seus seguidores do Instagram. Pelo Stories, Neiva disse que tomará uma série de medidas sobre a saúde da pequena, assim que nascer.

No oitavo mês de gestação, Laura foi questionada sobre introduzir carne na alimentação da bebê. Sem pestanejar, a futura mamãe disparou: “Não, gente. Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela“.

Vegetariana assumida, a atriz contou que chegou a ter pesadelos pelo medo de sentir vontade de ingerir carne durante a gestação. “Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne“, disse.

Neiva esclareceu alguns pontos sobre a gravidez. Ela revelou  que está comendo tudo que sente vontade e comentou sobre quantos quilos engordou durante o período gestativo. “Não parece, eu acho, mas já engordei acho que 14 kg“, confidenciou.

A atriz ainda emendou: “Continuei tomando meu remédio durante a gravidez. Tive que aumentar a dosagem, porque as crises também aumentaram. Inclusive estou tomando mais um, para ficar bem protegida. Joaquim também é epilético igual a mamãe“.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS