Chay Suede lembra início de relação com Laura Neiva e revela ter sido esnobado

Chay Suede
Chay Suede falou sobre o começo da relação com Laura Neiva (Imagem: Reprodução/ Globo)

Chay Suede é bem discreto quando o assunto é vida íntima, no entanto, abriu detalhes da sua intimidade com Laura Neiva para o Conversa com Bial. Ao programa da Globo, nesta terça-feira (01), o famoso lembrou o início da relação.

“Me esnobando num nível de não responder, desleal”, contou o artista, aos risos. “Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele”, se explicou a atriz e modelo, lembrando o início do relacionamento.

Os dois contaram que tudo começou cerca de 1 ano após terem gravado uma rápida cena em um filme juntos e que a iniciativa partiu de Chay Suede.

“Eu dei a velha investida pelo instagram, mandei direct. inocente. tantos amigos em comum, vamos dar uma volta. Eu tive que viajar a trabalho e quando voltei, a gente conseguiu se encontrar e eu fiquei apaixonado“, declarou o famoso.

Laura não cedeu as investidas de imediato: “Eu tava num relacionamento há muito tempo (antes de sair com Chay), eu não queria namorar, não tava aberta a isso“. O galã, então, emendou na resposta da esposa: “Eu não tava pensando em namorar, mas quando conheci ela, tava pensando ate em casar no dia seguinte”.

“Eu estava pensando ‘o que eu faço?’. Aí pensei: vou compor uma música. Eu chorava, sonhava com ela”, declarou o ator.

O casal ainda relatou o término acontecido em 2018, que durou cerca de três meses. Pedro Bial até lembrou que, na época, Chay participou do programa e contou que estava solteiro, mesmo que a contragosto.

O pedido de casamento veio pouco tempo após o namoro ter voltado. “A gente se reencontrou e foi um pouco difícil a gente se acertar. saber se ia ficar junto ou não. Então a gente fez uma viagem pra Noronha, Lá, sem falar nada um para o outro, ficou claro que a gente nasceu um pro outro, que a gente tinha que ficar junto. Eu cheguei de volta pro Rio, e falei ‘tenho que ficar com ele, mas tenho que casar'”, começou a famosa.

Laura Neiva seguiu: “Mas eu tinha medo. A gente conversava muito, mas tinha medo de um machucar o outro. Meu maior medo era pedir ele em casamento e ele falar não. Aí fui comprar a aliança, fui com minha amiga na loja e a gente ficou ensaiando como ia ser o pedido”.

Ela revelou que as amigas a ajudaram a reservar uma suíte e decorá-la em um hotel e, também, a selecionar um restaurante “Era oito da noite, eu tava muito nervosa, cheguei 7 e meia. Ele chegou e eu não sabia o que falar. Eu pensando ‘meu deus, como vou pedir esse menino em casamento?“, completou Neiva.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›