BBB 2021: Projota e Arthur analisam comportamento de Kerline e Lumena

BBB 2021
Projota e Arthur analisam comportamento de Kerline e Lumena no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A academia do BBB 2021 já foi inaugurada e dentro dela tem uma “parede estratégica”, cheia ímãs com os rostos dos participantes, para quem quiser montar seus planos. Nesse clima, Projota e Arthur pararam para conversar sobre o clima da casa, citando duas sisters específicas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor relembrou o conflito que Kerline enfrentou com Lucas Penteado e se mostrou preocupado: “Na real, a Kerline, eu senti que muitas coisas afetaram ela. Ela não tá bem“. Arthur concordou com a teoria do amigo: “Aconteceu muita coisa“.

Eu fico com esse medo de pegar essa coisa do ‘a gente ainda não conversou’ e usar como divisor com uma pessoa que pode ter uma ideia bacana e com o tempo isso vai acontecer“, continuou Projota, deixando claro que não quer se contaminar pelos relatos alheios, que pretende ter as próprias conclusões sobre as pessoas.

O confinado mudou um pouco o rumo do assunto e ficou indeciso sobre as atitudes de Lumena, em especial sobre a treta com Caio e Rodolffo: “É tanta coisa acontecendo, aí quando a Lumena me trouxe essa questão do Rodolffo que me trata super bem. E eu entendo o que ela quer dizer. Ela tem visões que eu acho relevantes“.

Continuando a falar, Projota confessou que está tenso com o clima problemático do BBB 2021: “Eu queria realmente ficar de boa, mas vi que não vai dar, não tem jeito… Ter que ficar o dia todo se colocando, se expondo, tomando decisões. Não é fácil tomar decisões que afetam a vida de outra pessoa e a minha vida“.

Arthur, já pensando na primeira formação de paredão, que se aproxima, disparou: “Indicar alguém é muito forte. Ao mesmo tempo que a gente realiza um sonho, que a gente está na parada, a gente tem que destruir o sonho de outro“.

Apesar de reclamar do conflito, o rapper elogiou a baiana e em seguida fez uma crítica: “Por outro lado, uma coisa que me deixou bem é que eu e ela estamos bem. Ela é uma pessoa que eu gosto, ela não é uma pessoa fácil, ela é uma pessoa muito forte“. O instrutor de crossfit também opinou: “Eu acho que ela está sendo muito bem vista lá fora“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›