Chay Suede e Erasmo Carlos
Chay Suede contou sobre o sonho – que se realizou – de interpretar Erasmo Carlos no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acredite: o mundo dá voltas! O ator Chay Suede é a prova disso. Ele compartilhou um momento emocionante em seu perfil oficial do Instagram a respeito do encontro com o cantor Erasmo Carlos. O primeiro registro dos dois foi feito no dia 27 de março de 2015. Em menos de 24 horas, ele foi convidado para interpretar o ídolo nas telonas. As gravações tiveram início quase quatro anos depois.

A história é, de fato, incrível. Chay, que, além de ator, tem o dom da escrita, compartilhou um lindo texto com os fãs detalhando as entrelinhas da vida. Ele conta que estava participando de um evento no Rio de Janeiro quando descobriu que Erasmo estava no mesmo lugar para fazer o show de encerramento. “Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show, mas tive vergonha e cheguei a desistir da ideia, até que Pedro Tourinho me disse em seu tom habitual: ‘Pirata, pare de ser bobo e vá conhecer Erasmo!'”, relatou.

Com o apoio do amigo, Chay conseguiu entrar no camarim e fazer uma foto. Ele conta que o momento foi rápido, mas super especial. “Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma ideia praticamente ao mesmo tempo: Já pensou fazer Erasmo no cinema?”, lembra. No dia seguinte, Chay acordou com um e-mail que o convidava para o tal papel. “Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor ideia de que esse filme estava pra ser rodado”, conta sobre a coincidência.

É claro que ele aceitou! “Abril de 2015, nosso primeiro encontro após os testes”, publicou Chay em nova foto, comprovando que o convite – e o sonho – deu certo. “Não vejo a hora de assistir o filme. Vi o trailer e me emocionei!!“, escreveu um fã.

Confira:

View this post on Instagram

#tbt 27 de março de 2015 Estava participando de um evento no Rio, o @erasmocarlosbr também tava lá pra fazer o show de encerramento do evento. Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show mas tive vergonha e cheguei a desistir da idéia, até que @pedrotourinho me disse em seu tom habitual: PIRATA, PARE DE SER BOBO E VÁ CONHECER ERASMO! Aí fui, tiramos essa foto, conversamos um pouco, abraço e tchau. Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma idéia praticamente ao mesmo tempo: JÁ PENSOU FAZER ERASMO NO CINEMA? No dia seguinte, algo inacreditável, acordei com um email da @marcelaaltberg.elenco, me convidando pra fazer um teste pro "MINHA FAMA DE MAU", filme dirigido por @farias.lui baseado no livro homônimo, escrito pelo próprio Erasmo Carlos. Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor idéia de que esse filme estava pra ser rodado. Agradeci a Deus e fui.

A post shared by chay (@chay) on

Fãs especulam casamento secreto entre Chay Suede e Laura Neiva

Após Chay Suede e Laura Neiva reatarem o noivado e marcarem a data do casamento, fãs do casal especulam que os jovens se casaram em segredo na Bahia.

Tudo começou depois de um dos fãs de Laura chamar a atenção por um detalhe em uma foto publicada no perfil da bela no Instagram na última quarta-feira (9).

Os dois estão em Cumuruxatiba, ao lado da família. Em algumas das imagens, Laura aparece segurando a irmã mais nova, Teresa.

Os mais atentos viram que Neiva está usando uma aliança na mão esquerda, e passaram a questionar se o casório já tinha acontecido. “Casaram?”, questionaram vários seguidores.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!