Altas Horas
No “Altas Horas”, Chay Suede relembrou estreia na Globo e ajuda de Marcelo D2 em reality da Record (Imagem: Reprodução / Globo)

Engana-se quem pensa que a trajetória de Chay Suede foi fácil, para chegar onde ele está hoje. Durante uma participação no programa “Altas Horas”, o ator aproveitou para abrir o jogo e contar um pouco sobre o início da carreira de artista.

Depois de assistir ao teste que fez para entrar na novela “Império” (2014), seu primeiro trabalho na Globo, Chay desabafou sobre as dificuldades que estava enfrentando naquela época: “Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Eu estava super apertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Orando a Deus, pedindo qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento. Recebi uma ligação perguntando se eu podia estar no Rio ‘tal’ dia. Eu falei: Tem passagem? Ela falou: ‘Não’. Dei um jeito, comprei a passagem, fui pro Rio, e fiz esse teste aí que mudou minha vida”, contou o ator.

Quem também participava do “Altas Horas” era o rapper Marcelo D2. Ao falarem sobre o passado, Chay aproveitou para relembrar outra experiência que teve antes mesmo de fazer o teste na Globo. De acordo com o ator, ele havia participado de um reality musical, com a intenção de se profissionalizar como cantor – referência ao “Ídolos”, exibido na Record, na temporada de 2010; o nome da atração, porém, não foi mencionado.

“Talvez nem o D2 lembre, mas eu entrei na vida artística participando de um reality show, de música. Meu pai me inscreveu, a gente enfrentou a fila, entrei no estádio do Engenhão. Eram 15 mil pessoas no primeiro dias, a gente passou. Adivinha quem era o jurado? Adivinha quem me deu o ‘sim’, que eu passei pra próxima fase e pude então continuar e depois me tornei ator? Marcelo D2, muito obrigado!”, agradeceu Chay. Marcelo se divertiu com a história: “Não foi bem assim não!”, brincou.

Chay Suede se casa e não convida antigos amigos

As lágrimas de Chay Suede ao ver Laura Neiva entrar vestida de noiva chamaram a atenção da web e dos convidados presentes no local da cerimônia de casamento. Porém, outro detalhe não passou despercebido na celebração do amor dos pombinhos.

Segundo a coluna de Leo Dias, o ator não convidou seus antigos colegas de trabalho, os artistas da novela “Rebelde” (2011). Não estiveram na festa, Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Mel Fronckowiak, que eram os protagonistas da trama ao lado de Chay.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!