Monalisa Perrone recebe conselho sexual no “Hora Um” e reação causa na madrugada

Monalisa Perrone ficou sem jeito com comentário de Cassio Barco (Imagem: Reprodução / Globo)
Monalisa Perrone ficou sem jeito com comentário de Cassio Barco (Imagem: Reprodução / Globo)

Monalisa Perrone, apresentadora do “Hora Um”, foi surpreendida por Cassio Barco, apresentador de esportes da Globo, com um comentário que ninguém imaginava que pudesse sair da boca do jornalista em plena madrugada.

Cassio, que substitui Thiago Oliveira no bloco de esportes do telejornal, se emocionou ao ver Neymar entregando sua camisa do PSG a um garoto que invadiu o campo durante um jogo do Campeonato Francês. Neymar estava saindo de campo após uma substituição, quando o garoto apareceu diante das câmeras da transmissão. O vídeo tem ganhado repercussão ao redor do mundo.

Monalisa, então, lembrou que Cassio tornou-se pai há poucos meses. “É um olhar de quem vira papai também, né? É um outro olhar para a molecada. Aliás, você tem sentido isso, né? Vira uma outra chave!“, opinou ela.

Total! Tenho demais! Menino Marvin mudou minha vida!” respondeu Barco, citando o nome do bebê de quatro meses. “Muda para sempre, tá? Estou te falando“, avaliou Perrone.

O jornalista, então, se empolgou e disparou: “Façam filhos! Vão ser felizes“. A frase deixou Monalisa sem reação. “Meu Deus do céu!“, disse ela às gargalhadas.

Na última participação do jornalista, ele apareceu mais “comportado”, e fez Monalisa questiona-lo. “Por que você está tão sério?“, perguntou.

E Cassio brincou: “Eu recebi uma ligação do RH depois do meu comportamento… mentira!“. “Gente, ele me assusta aqui, ele está terrível neste começo de semana!“, provocou ela.

Saiba Mais:

Globo libera “Esporte Espetacular” para fazer matérias pagas

Leo Dias retorna ao “Fofocalizando” após primeira semana de tratamento contra as drogas

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›