Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa, Anitta e Diego Hypólito são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa abrindo o jogo sobre boatos de que estaria prestes a engravidar, Anitta negando os rumores a respeito da sua carreira e Diego Hypólito causando em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei nesta quinta-feira (21).

Vai virar mãe?

Marina Ruy Barbosa decidiu se manifestar de uma vez por todas sobre os boatos de que ela estaria prestes a se tornar mãe. A atriz, em entrevista à revista QUEM, revelou que não pensa em engravidar tão cedo.

“Não penso em ter filhos agora, inclusive, me surpreendi com uma notícia que o meu plano para 2020 seria engravidar. Foi uma fake news do bem, então está tudo certo”, declarou.

“Não é porque sou nova, ou qualquer outro motivo. Simplesmente porque ainda não esta nos meus planos”, acrescentou a famosa.

Quebrou o silêncio

Anitta, vira e mexe, é alvo de rumores sobre sua carreira e vida pessoal. O mais novo que anda circulando nas redes sociais é de que ela deixaria o Brasil em 2020. Será? A cantora decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto, assim como a sua suposta aposentadoria.

“Pelo amor de Deus, não coloquem palavras na minha boca. Uma jornalista me procurou [Fábia Oliveira, do jornal O Dia] e a resposta da minha assessoria foi que a gente não sabe o ano que vem. Eu me programei para ter um ano onde vou aproveitar mais a minha família, porque vou completar dez anos de carreira e estou trabalhando muito, incessantemente”, afirmou a artista ao TV Fama.

“Todo mundo que acompanha não tem como negar que é muito exaustivo. É óbvio que vou continuar trabalhando e nunca vou deixar o Brasil, mas tenho planos de ficar mais com a minha mãe, usufruir com minha família de tudo o que conquistei, ainda não tive esse tempo. Mas ainda não tem nada certo, a gente ainda está pensando”, completou ela.

Causou

Diego Hypólito virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (21). O motivo? O atleta apareceu em uma foto com o presidente Jair Bolsonaro. A primeira-dama, Michelle, foi quem publicou, inicialmente, o registro nas redes sociais e fez o post viralizar.

“Ontem [20], com Diego Hypólito. Uma satisfação conversar com esse renomado atleta olímpico. Bom dia a todos!”, escreveu o presidente em sua conta oficial do Twitter. O esportista, cabe lembrar, recentemente, assumiu sua homossexualidade.

A reunião entre o atleta, Bolsonaro e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, foi divulgada nos Stories do Instagram da primeira-dama. “Sem sua autorização para postar, Diego Hypólito”, escreveu Michelle, que também aparece na imagem.

Rapidamente, então, muitos internautas decidiram “cancelar” o famoso. A comunidade LGBTQ+ não gostou de vê-lo com Bolsonaro, que já deu declarações homofóbicas em público.

Tomada de decisão

Mesmo sendo noiva de um dos cantores sertanejos mais ricos do Brasil, Graciele Lacerda não quer saber de viver escorada.

A parceira de Zezé Di Camargo, que recentemente assinou um documento abrindo mão de toda a fortuna do amado, revelou em entrevista recente à revista QUEM que faz questão de dividir todas as despesas com o músico.

“Eu e o Zezé temos um acordo. Às vezes, quando saímos para jantar, eu que pago a conta. Nas outras, ele. A gente está sempre dividindo alguma coisa ou outra”, declarou.

“Claro que a maioria e as contas mais caras ele que acaba assumindo por ganhar muito mais do que eu”, acrescentou a morena.

Novo passo

Juntos há 5 anos, a apresentadora Sophia Abrahão e o ator Sérgio Malheiros, após muita conversa, decidiram que chegou a hora de oficializarem a união.

Em entrevista concedida à revista Vogue, a ex-titular do Vídeo Show revelou que ela e o amado irão trocar alianças no ano que vem, mais especificamente no primeiro semestre.

“Foi uma conversa muito tranquila e franca nossa na qual falei que realmente estava na hora de darmos esse passo”, declarou a atriz.

“Não foi uma decisão tomada por impulso. Cada vez mais estou entendendo que passos importantes a serem dados na vida demandam muita clareza e lucidez”, disse ainda.

Tratamento caro

Zé Felipe surpreendeu muita gente, recentemente, ao revelar que é portador de uma doença crônica e incurável. Inclusive, há dez dias, o filho de Leonardo comentou sobre o assunto no palco do Domingão do Faustão, da Globo.

Para cuidar da sua saúde e reduzir as dores em seu corpo, o sertanejo precisa desembolsar a cada dois meses R$ 9 mil pelas injeções que deve tomar, segundo informações do jornal Extra. O objetivo é controlar a progressão da doença

A publicação informou ainda que o cantor precisa tomar a injeção por no mínimo dois anos e que cada caixa do medicamento vem com duas seringas.

Zé Felipe sofre de espondilite anquisolante, uma inflamação que afeta os ossos da cabeça, tórax e coluna, além as articulações dos joelhos e dos quadris. Apesar de não ser complexo, o tratamento é muito caro.

Internado

Principal narrador da Globo, Galvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lina, no Peru, onde está para narrar a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no próximo sábado (23).

De acordo com as primeiras informações do Globo Esporte, o famoso foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, na capital.

Internado, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Em todo o processo, ele está acompanhado da esposa, Desiree.

Com o mal-estar do global, a emissora escalou Luis Roberto parar narrar a final, marcada para as 17h. A narração será transmitida pela Globo e no site de esportes.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos