Chay Suede não teve como fugir de uma pergunta sobre a crise envolvendo Travessia, novela das 21h da Globo. A trama não tem obtido boa audiência desde a sua estreia, em outubro passado, e também sofre com as críticas por causa do seu enredo.
VEJA ESSA
Durante o Baile da Vogue, o protagonista foi questionado pelo UOL sobre os comentários negativos a respeito do folhetim de Gloria Perez.
“A audiência da novela não é criticada. Podem existir críticas artísticas ou sobre a trama. Mas, dentro do que é a audiência da TV aberta hoje, acho que é ok”, garantiu o famoso, sem entrar em polêmicas.
Ele fugiu de assuntos espinhosos e até deixou a entrevista no meio após ser questionado a respeito de Cassia Kis, que é alvo de vários famosos por atitudes polêmicas. A veterana também está no elenco de Travessia.
Ao F5, da Folha de S. Paulo, o galã negou que Gloria Perez tenha mudado o rumo de Ari por causa da baixa audiência: “Estava previsto desde a sinopse que Ari iria mostrar quase na reta final quem ele era de verdade“.
Chay Suede fez referência ao fato de que o seu personagem tem mostrar caráter duvidoso a cada capítulo. O arquiteto virou um vilão e, para o artista, isso não aconteceu de repente.
Chay Suede fecha a cara após pergunta
Durante a entrevista com jornalistas, nos bastidores da festa, Suede, que estava acompanhado da esposa, Laura Neiva, “fechou a cara” ao ser questionado da relação com Cassia Kis nos bastidores, segundo o F5.
A veterana, entre outras coisas, tem sido detonada por posicionamentos considerados homofóbicos. O ator deu apenas “boa noite a todos” e deixou o local.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]