Chega ao fim o namoro de Murilo Benício e Manuela Dias

Murilo Benício
Murilo Benício e Manuela Dias colocaram um ponto final na relação após um ano juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um ano de romance, Murilo Benício e Manuela Dias colocaram um ponto final no namoro. Segundo o jornal Extra, os dois não estão mais juntos.

Para quem não se lembra, o relacionamento teve início em julho do ano passado, durante as preparações de Amor de Mãe, novela em que Manuela é autora e Murilo é ator.

Discretos, os pombinhos fizeram raras aparições juntos em público A primeira delas foi em setembro de 2019, no aniversário de Luciano Huck.

Veja Também

Em novembro os dois também surgiram juntos na festa de lançamento da trama das 21h, que atualmente está parada por causa da quarentena em função da pandemia do coronavírus.

O relacionamento com Manuela Dias foi o primeiro que Benício tornou público após o fim do casamento de seis anos que teve com Débora Falabella. Por coincidência, a relação com a atriz também iniciou em bastidores de novela. A da vez foi Avenida Brasil.

Vale lembrar que o folhetim que traz Regina Casé como uma das protagonistas marcou a estreia de Dias como autora em horário nobre. Até então, a novela não tem previsão para retornar, mas já se sabe que só será em 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›