Chega ao fim o namoro entre Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel
Nego do Borel e Duda Reis estavam juntos há quase um ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namoro de Nego do Borel com Duda Reis terminou. Os dois, que estavam juntos há pouco menos de um ano, deixaram de ser casal há poucos dias, após vários rumores sobre o relacionamento estar estremecido.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Borel à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Não há detalhes sobre o que motivou o fim do namoro dos dois que, costumeiramente, apareciam apaixonados em fotos.

Os primeiros rumores sobre o abalo no namoro surgiram em agosto, após fãs do casal questionarem a falta de imagens publicadas por ambos em momentos a dois. Mesmo assim, os dois negaram problemas na relação.

Em setembro, Duda e Nego do Borel apareceram juntos no Rock in Rio e chegaram a cogitar a possibilidade de ficarem noivos.

Há quem diga que o pedido oficial teria ocorrido durante uma viagem dos dois para Portugal.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox