Chicken Nugget: Dorama excêntrico desembarca na Netflix e transforma mulher em frango frito

 Chicken Nugget (Divulgação / Netflix) 

Para quem é fã de doramas, certamente sabe que as produções coreanas investem pesadamente em dramas, romances e até mesmo em ação. No entanto, quando fogem desses gêneros, eles acabam desafiando totalmente as normas e criando histórias e narrativas inovadoras.

Um exemplo disso é o lançamento de Chicken Nugget, uma série coreana que chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 15/03. A produção de comédia é dirigida por Lee Byeong-heon e é estrelada por Ryu Seung-ryong e Ahn Jae-hong.

Chicken Nugget (Divulgação / Netflix)

Enredo de Chicken Nugget

A história gira em torno de Choi Min Ah, personagem interpretada por Kim Yoo-jung, que acidentalmente entra em uma máquina bizarra de fazer frango frito (Dakgangjeong) na empresa em que seu pai é o presidente. 

Para tentar salvar a vida de sua filha, seu pai Choi Sun Man, interpretado por Ryu Seung-Ryong, e o funcionário mais apaixonado pela moça, Baek-joong (Ahn Jae-hong) juntarão as suas forças para livrar a jovem do mundo bizarro das máquinas. 

Mas para isso, ambos terão que descobrir todo o processo da máquina e para onde Choi Min Ah foi transportada, em meio a vários segredos macabros. A série é baseada em Dakgangjeong, uma webcomic lançada no ano de 2019.

Chicken Nugget (Divulgação / Netflix)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui