Anitta
Irmão de Anitta se parece com Mauro Machado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda se adaptando com as mudanças que aconteceram de forma tão rápida em sua vida, Felipe Terra, irmão de Anitta tem feito sucesso na web. Com vários seguidores no Instagram e até com fã clube, o sargento do Exército tem sido ativo na rede social.

Em uma recente postagem, Felipe fez uma montagem com uma foto sua e outra de Mauro Machado, mais conhecido como Painitto. Como sempre dizem que eles se parecem, o militar quis saber: “Está com vocês agora” e deixou as opções para votação: “Parece um pouco” e “É a xerox“.

Não é só com o pai que Terra é comparado. O irmão da funkeira também foi comparado com a própria cantora. “Você é a cara da Anitta quando ela não tinha plástica”, disse um seguidor. Ao ver o comentário, Felipe reagiu e brincou: “Vou fazer uma plástica pra voltar a ficar igual”.

Quem também se parece com a artista é Letícia, filha de Terra. Quando descobriu que tinha um irmão, Anitta já havia revelado que tinha uma sobrinha e que ela era a sua cara.

Apesar de ser evangélico e eleitor de Bolsonaro, a funkeira e irmão se dão super bem. A artista já falou diversas vezes que os dois se respeitam e se amam para além disso. Para quem não sabe, Anitta é candomblecista e contra o governo do atual presidente da República.

Matheus Mazzafera é atacado por youtubers e Anitta intervém

Matheus Mazzafera foi atacado gratuitamente por dois youtubers em um vídeo com Felipe Neto e Giovanna Ewbank, mas não ficou calado e fez questão de rebater. Ao postar um textão no Instagram, ele recebeu o apoio de Anitta.

Tudo começou quando os integrantes do perfil Diva Depressão, Felipe e Eduardo, chamaram o apresentador de “insuportável, chato, cafona e inconveniente”. Em resposta, Matheus escreveu um longo texto e desabafou nas redes.

“Sou ‘colega’ dos meninos e levava isso, sim, na brincadeira. De um tempo para cá, começou a me incomodar. Talvez por insegurança minha, pois quando pequeno sofri bullying por ser gay, e tenho certos pontos que tenho muito a superar”, declarou.

“Ontem achei um conteúdo ofensivo e fico pensando no poder das palavras. E que principalmente o ser humano tem, em certos momentos, o prazer em falar algo que vá machucar os outros”, disse Matheus.

“Já de chamaram de baba ovo porque não falo mal de ninguém. Mas se eu não tenho algo de bom para falar, prefiro me manter em silêncio. Acredito que uma piada só por ser engraçada faz todos rirem, mas se alguém se ofende, algo está errado, concordam?”, questionou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA