Chico Buarque recebe carta de Lula como presente de aniversário

Chico Buarque recebe carta de Lula como presente de aniversário
Chico Buarque recebe carta de Lula como presente de aniversário (Imagem: Reprodução / Site Oficial Lula)

Amigo de longa data de Chico Buarque, o ex-presidente Lula enviou uma carta para o músico nesta semana, como forma de homenageá-lo por seu aniversário de 75 anos.

No texto, o político, que atualmente está preso na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, felicita Chico pela idade nova e também manda saudações para Carol Proner, namorada do cantor.

“Querido Chico Buarque, parabéns pelo aniversário. Que continue sendo esta figura humana extraordinária que o Brasil e o povo tanto admira e respeita. Abraços para a Carol e que Deus abençoe o casal. Do seu amigo de sempre, Lula, sem medo de ser feliz”, disse.

A mensagem, escrita à mão, foi trazida a público em um post veiculado no Facebook pela parceira de Buarque. “Carta do Lula ao Chico, feliz aniversário”, escreveu Carol, ao divulgar uma foto do bilhete.

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown estreia na Globo

A veia artística falou mais alto e Clara Buarque, de 20 anos, já tem confirmada sua estreia na Globo. A neta de Chico Buarque e Marieta Severo passou no teste para interpretar Inês em “Éramos Seis”, próxima novela das 18h, substituta de “Órfãos da Terra”.

Segundo informações do jornal Extra, a artista viverá uma mocinha romântica e inocente no folhetim que tem estreia prevista para o dia 1º de outubro. Ela, inclusive, já começou a se preparar para o remake da trama.

Clara Buarque, cabe lembrar, é filha de Carlinhos Brown, fruto do casamento do baiano com Helena, filha do meio de Marieta e Chico. Essa será a estreia da jovem como atriz, mas desde cedo ela mostrou sinais de que seguiria os passos artístico da família. Ela, por exemplo, já gravou uma canção com o avô, a “Dueto”, que fez parte da trilha sonora de “Segundo Sol”.

“Éramos Seis” é uma atualização de Ângela Chaves para o texto de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu – produzido pela Tupi, em 1977, e pelo SBT, em 1994 –, baseado na obra de Maria José Dupré.

O elenco já conta com nomes como Gloria Pires (Lola), Antonio Calloni (Júlio), Giullia Buscacio (Isabel), Simone Spoladore (Clotilde), Ricardo Pereira (Almeida), Maria Eduarda de Carvalho (Olga), Kelzy Ecard (Genu), Kiko Mascarenhas (Virgulino), Denise Weinberg (Maria), Camila Amado (Candoca) e Walderez de Barros (Marlene).

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox