Chico Pinheiro desmente boatos e explica afastamento de telejornal da Globo

Chico Pinheiro, Globo
De férias, Chico Pinheiro está ausente da bancada do “Bom Dia Brasil” (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro usou seu perfil no Twitter para desmentir os boatos de que teria sido afastado do “Bom Dia Brasil”, da Globo. Na verdade, sua ausência da bancada tem um motivo: suas férias.

“Estou em férias desde 20 de junho e tenho retorno ao trabalho marcado para o dia 4 de julho”, disparou o apresentador, negando que não teria retorno definido pela emissora e que o motivo estaria relacionado ao seu posicionamento político.

Nas redes sociais, cabe lembrar, Chico Pinheiro é atacado por apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (PSL), que fazem campanha por sua demissão da Globo.

Antes de revelar a data do seu retorno, o jornalista fez mistério quando questionado por um telespectador. “Quando você volta ao Bom Dia Brasil, querido? Estamos sentindo sua falta“, escreveu a internauta.

Chico respondeu: “Em breve, espero. Aguardem!”. “Espero?!”, questionou um seguidor. “Chico, esse ‘espero’ ficou estranho, meu coração anda fraco, por favor!”, disparou outro. “Chico o que aconteceu? Foi ‘afastado’ também?”, perguntou mais, em referência ao afastamento de Paulo Henrique Amorim pela Record.

Além do apresentador, o telejornal matutino esteve, nos últimos dias, sem a presença de Ana Paula Araújo, que substitui Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”. Ela voltará ao noticioso já nesta segunda (1º).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS