Chico Pinheiro reage após Felipe Neto tomar vacina e disparar: “Tomei porra”

Chico Pinheiro rebateu Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Felipe Neto tomou mais uma dose da sua vacina contra a covid-19 nesta quarta-feira (20), mas a legenda da foto que ele tirou enquanto fazia a aplicação chamou a atenção de Chico Pinheiro.

Na ocasião, ele se mostrou entusiasmado com a conquista e disparou: “Tomei porra”. Sua intenção era dizer que tomou e, na sequência, disparar o palavrão, mas ele acabou emendando tudo.

Se foi intencional ou não, ninguém sabe, mas os internautas repercutiram a mudança de sentido, que o fez parecer ter “tomado porra”. “E quando vai tomar a vacina?”, questionou um seguidor.

Chico, então, resolveu opinar sobre o assunto e apontar a falta da vírgula. Ao se deparar com os comentários nas respostas, ele disparou: “Quanta confusão causa a falta de uma vírgula?”.

Apesar disso, os fãs de Felipe Neto explicaram que sua intenção foi exatamente essa. Dias atrás, vale lembrar, Felipe Neto falou sobre José Luiz Datena na corrida presidencial na eleição do ano que vem.

O youtuber rasgou o verbo contra a possibilidade, mas não colocou nenhum nome na pauta.

“11% dos eleitores brasileiros dizem hoje que vão votar em Datena para presidente da República. Tem hora que a esperança parece realmente inútil para o nosso país”, detonou no Twitter

Usuários da rede social reagiram contra a ideia de Datena no Palácio do Planalto a partir de 2023. “O povo vota no Datena e não vota no Ciro, eu tô chocada!”, reclamou um. “Cara, tô quase jogando a toalha… Essa do PT lançar o Zé de Abreu, pra mim como mulher, foi o fim do fiapo da esperança”, lamentou mais um.

“Curiosamente o Datena tem menos a responder, ou se justificar, pro Brasil do que Lula e Bolsonaro… Então como condenar quem quer votar nele?”, questionou um terceiro. “Datena não tem a menor chance. Durante a pandemia [ele] passou pano o tempo todo pra o genocídio de Bolsonaro”, apontou outro.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›