Chico Pinheiro recebe dose de reforço contra a Covid-19 e manda recado

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19 e comemorou (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 68 anos, Chico Pinheiro tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A terceira dose está sendo dada apenas para um grupo específico de já vacinados. Em rede social, o âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, mostrou o momento.

No Twitter, ele filmou recebendo o imunizante em posto no Rio de Janeiro e, por fim, declarou: “A dose de reforço, para reforçar a mensagem: ‘vacina sim’“. Ele ainda exibiu na gravação uma caneca com a frase “vacina sim” e afirmou: “Viva o SUS”.

Chico Pinheiro voltou ao telejornal matinal da Globo em julho passado, após mais de um ano afastado, e comemorou o fato de ter tomado as duas doses da vacina.

“Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força”, comentou o jornalista para Ana Paula Araújo, ao vivo.

O apresentador completou: “Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando”.

Na semana passada, ele reprovou a manifestação do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) sobre o aumento do preço do combustível no país.

No Twitter, o âncora alfinetou e lembrou que o político “enche o tanque” com dinheiro público. Tudo começou quando Hamilton Mourão foi questionado sobre o valor da gasolina nos postos.

Em entrevista coletiva em Brasília na última quinta-feira (14), Mourão afirmou: “Gasolina é cara no mundo todo, na Grécia é € 1,70. Quase R$ 11”.

Em sua rede social, Chico Pinheiro cutucou: “Gasolina, de carro ou de avião, é barata para quem enche o tanque com dinheiro do contribuinte…”.

“A vida é fácil para quem tem cartão corporativo”, ironizou um seguidor do apresentador da Globo. “Será que ele constatou esse dado em alguma missão?”, indagou outro.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›