Chiquinho Scarpa toma atitude polêmica com supostas garotas de programa no Carnaval

Chiquinho Scarpa
Chiquinho Scarpa surpreendeu com atitude no Carnaval (Imagem: Reprodução / SBT)

Polêmico e controverso, o conde Chiquinho Scarpa surpreendeu ao surgir acompanhado em um camarote no Sambódromo do Anhembi, na noite de Carnaval deste sábado (22).

O motivo foram as suas companhias: três mulheres, uma loira, uma ruiva e uma morena, dizendo que uma delas era sua namorada e as outras duas eram exs. As moças, porém, fizeram questão de negar.

No local, de acordo com a Veja, os boatos eram de que elas seriam garotas de programa, mas Chiquinho desmentiu, apesar de ter sido acompanhado por uma quarta mulher. 

A publicação revelou que tratava-se de sua segurança particular, que andava com uma pistola semiautomática na cintura pelo camarote e dizia: “Mexeu com ele, mexeu comigo“.

Ele revelou que havia outros cinco seguranças seus espalhados no local, mesmo se tratando de um camarote de luxo. “Não estamos seguros em lugar nenhum hoje em dia“, declarou.

Por volta das 2h00 da manhã, Chiquinho Scarpa deixou o local, depois que foi surpreendido com a briga entre uma das convidadas e a “sua” morena. Ele não gostou nada e exigiu que todas fossem embora com ele.

Ele não é fácil, e as mulheres não saem de cima dele“, revelou sua segurança particular.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›