Chiquititas – Capítulo de Quinta (22/07): Marian conta para Mili que participará de um concurso

Chiquititas
Marian conta para Mili que participará de um concurso em Chiquititas (Imagem: Reprodução/ Globo)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 22/07, mais um capítulo da novela Chiquititas. Confira o resumo:

Duda pede para a mãe se desculpar com Pata. Mariana diz que o namoro dele com Pata não dará certo. Pata guarda todas as roupas que ganhou e fica decidida a devolver tudo.

Mosca mostra as gorjetas que ganhou no novo trabalho para Pata. Grazielle vê tudo escondida. Oscar (Beto Nasci) vai até a casa de Shirley buscar Eduarda para os dois irem juntos ao jantar de família na casa de Maria Cecília. Cris diz para Vivi que Samuca lhe contou que ela gosta dele.

Vivi pede segredo, diz que gosta de Samuca, mas não pode ficar com ele, pois precisa gostar de um garoto bonito e popular. Cris fica inconformada com o que escuta e diz que ela não merece gostar do adolescente.

A menina diz para Samuca que Vivi contou que não quer nada com ele por ele ser “nerd”. Oscar e Eduarda chegam para o jantar na casa de María Cecília e Tobias. Andreia vai até a casa de Carol e finge precisar da ajuda dela.

Andreia diz que possui muito pouco tempo de vida e que errou muito com ela por ciúme, mas pede compreensão de Carol por ela ter um filho com Junior.

“Eu queria te pedir, por favor, Carol, deixa o Junior viajar com a gente. Eu sei que ele gosta de você e tudo bem, eu aceito isso. Eu só quero dar a experiência pro meu filho de passar um tempo com o pai e a mãe, juntos”, diz Andreia.

Carol responde: “Eu entendo sua situação Andreia, mas eu não sou a dona do Junior. Quem tem que decidir se viaja ou não com vocês é ele e não eu”. Marian diz para Mili que não gosta de brigar com ela e que a adora. Andreia vai até o banheiro da casa de Carol e mexe nos perfumes dela.

Junior vai até a casa dela e fica surpreso ao ver Andreia lá. Junior diz que ela não pode ir até lá perturbar Carol. Andreia chora e grita que só quer o melhor para o filho. Em seguida ela finge passar mal, diz que a vida dela está acabando e que não possui mais nenhuma alegria.

Carol diz que não se opõe e que ela pode viajar. Na casa de Maria Cecília, a família dela e de Tobias se reúnem para jantarem juntos. Andreia e Junior voltam para a mansão e contam para Diego que irão viajar, só os três. Maria Cecília tem um enjoo devido à gravidez.

O jantar em família acaba virando uma discussão. Grazielle rouba o dinheiro que Mosca recebeu de gorjeta no trabalho. Na escola, Samuca conta para Rafa que tentará esquecer Vivi. Janu avisa a todos na escola que haverá um concurso de talentos e que os participantes serão julgados por três membros do Grêmio.

As chiquititas se empolgam com a novidade. Pata entrega as sacolas que ganhou de presente de Mariana para Duda. O adolescente pede desculpas pelo comportamento da mãe. Junior, Diego e Andreia estão com as malas prontas para a viagem.

Carol vai ao Café Boutique e desabafa com Clarita tudo o que aconteceu. Os pequenos não param de brincar no videogame novo do orfanato. Carmen diz que o eletrônico foi um presente de Cintia para as chiquititas. As crianças dizem que perderam a vontade de jogar e que não confiam em Cintia.

Marian conta para Mili que participará de um concurso de talento na escola. Neco diz para Rafa que está esperando Helena sair do portão do orfanato para visitar Lucia. O garoto pede ajuda para Rafa.

O garoto finge tropeçar no quintal e enquanto Helena ajuda Rafa, Neco aproveita pra sair sem ser visto. Bel aparece e Rafa diz que está ótimo, o que faz Helena suspeitar de que tudo foi armação. Mariana vai até a casa de Pata, pede desculpa por ter exagerado no que disse, mas enfatiza que falou algo de verdade e que elas são de padrões sociais diferentes.

Pata diz que possui o estilo dela e que ninguém irá mudar isso. Cris e Tati explicam para as demais Chiquititas que Cintia deve estar querendo comprar eles novamente e, por isso, ninguém mais irá jogar no eletrônico. Thiago e Binho aceitam, embora queiram jogar videogame.

Mariana volta para casa, conta ao filho que Pata foi grossa e que esse namoro não dará certo. Duda diz que Pata fez ele respeitar melhor as diferenças e que ela não é ausente como a mãe. Neco conversa com Lucia. Helena entra correndo em casa. Neco foge pela janela. Helena diz que a partir de agora todas as janelas e portas ficarão trancadas para proteger a neta.

Bia vê Paçoca vendendo DVD pirata na rua. A chiquitita lembra de outros acontecimentos, constata que o garoto trabalha para seu tio e por isso Juca se meteu em encrencas.

Paçoca se recusa a dizer quem é o fornecedor de DVD. Andreia, Junior e Diego chegam ao hotel, na praia. Junior se sente incomodado ao notar que ela reservou apenas um quarto para eles. No quarto, Diego fica encantado. Junior diz que dormirá na cama de solteiro. O homem não esquece Carol. Enquanto isso, Carol conta para Clarita que Beto gosta dela.

Clarita diz que sabia que deveria ter escolhido Beto em vez de Francis. Gabriela ouve Mili cantar e diz que a garota canta muito bem. Mosca descobre que parte de seu dinheiro sumiu da mochila. Grazielle chega. Mosca e Pata acusam a tia, que nega. Os três discutem.

Mosca diz se esconderá melhor o dinheiro. Oscar está no Sambão. Tabata e Tamiris vão até o lugar. Tamiris, que está interessada em Oscar, pede para ele lhe ensinar a sambar.

Eduarda e Shirley chegam no Sambão. Eduarda fica irritada ao ver seu ex dançando com a irmã de Tobias. Durante o jantar na mansão dos Almeida Campos, Marian conta que participará do concurso de talentos. Gabriela diz que Mili também canta bem e insiste para ela se inscrever. Cris vê na internet uma foto de Vivi com Cintia em um restaurante. Cris lê a notícia para Tati. Vivi chega e as duas chiquititas pedem explicações.

Chiquititas

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›