Cintia Dicker desabafa sobre período da filha na UTI e faz revelação

Cintia Dicker
Cintia Dicker abriu o coração no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com Aurora já em casa após a alta hospitalar da última terça-feira (10), Cintia Dicker apareceu nos Stories do Instagram para conversar um pouco com os seguidores.

“Agora já dá para voltar aqui e falar com vocês. Coração está calminho. Aurora está pleníssima. Acordou de três em três horas para mamar, mas fora isso, tudo certo”, iniciou.

“Tem muita gente perguntando muita coisa. Quero primeiro parabenizar as mães de UTI neonatal. A força que a gente tem naquele lugar. Só quem viveu aquilo vai entender o que estou falando. Estou pensando em falar mais sobre como é essa vida na UTI”, contou.

As aflições, o que acontece… Não tinha noção como era”, admitiu a modelo. “Tem muitos bebês. Pais sofrendo. Anjos, que são os enfermeiros. Quero falar e até preparar as pessoas que vão passar por isso. Eu fui pega de surpresa“, confessou.

Cintia Dicker deixa agradecimento

No papo com os internautas, a famosa contou que queria agradecer de coração a todas orações, correntes e energias positivas que os fãs mandaram para Aurora e para sua família enquanto eles viviam o período tão delicado.

Para quem não sabe, a primogênita de Cintia e Pedro Scooby nasceu no dia 26 de dezembro de 2022 e passou por três cirurgias durante o tempo no hospital.

A bebê ficou na UTI neonatal de um hospital no Rio de Janeiro e foi para casa no dia 10 de janeiro de 2023.

Já no lar com a filha e com a esposa, o surfista afirmou que os primeiros momentos foram tranquilos e que a bebê estava mamando bem.

Cabe lembrar que o ex-BBB também é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do antigo casamento com Luana Piovani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.