O “Choque de Cultura” neste domingo (25) teceu comentários sobre alguns momentos do filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que foi exibido no “Temperatura Máxima”, da Globo. No humorístico, os integrantes citaram José Luiz Datena e também fizeram referência à Previdência.
Num dos momentos, Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) viu uma cena de um helicóptero, enquanto o herói estava sendo preso, e lembrou do “Brasil Urgente”, da Band.
“Olha a imprensa aí. A polícia só não executou o Capitão América neste momento, porque o helicóptero do Datena estava filmando. O Datena é um dos maiores defensores de direitos humanos deste país. Ele não deixa executar nenhum inocente antes da equipe dele chegar”, disse o comandante do “Choque de Cultura Show”.
Em outra cena discutida, o apresentador e o trio de comentaristas comentou sobre a reforma da Previdência. “Eu acho que esse Capitão América vai sair candidato a alguma coisa. O cara passa o tempo todo se ferrando. Ninguém faz isso sem querer algo em troca”, disparou o apresentador.
“Mas o militar, Rogerinho, ele sempre age guiado por vocação, patriotismo e aposentadoria com salário integral”, opinou Maurílio dos Anjos (Raul Chequer). “E pensão vitalícia para as filhas solteiras”, afirmou Renan (Daniel Furlan).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.