Thomaz Costa diz que foi expulso de casa e assusta fãs

Thomaz Costa
Thomaz Costa tem ação inusitada com seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa assustou os seguidores no Instagram com uma publicação no corredor do apartamento onde vive, aparentemente chorando e com uma mala, como se estivesse pronto para uma viagem, mas o ator anunciou que teve uma briga feia e que foi expulso de casa pela mãe.

“Como uma mãe coloca um filho para fora de casa? Por conta de briga de família! Eu nunca vi isso! Às vezes, parece estar tudo bem nas redes sociais, mas a gente também passa por problema sim! Vou avisando o que vou fazer”, revelou na rede social.

Nos comentários, o público reagiu surpreso. “Deus o acompanhe! Se precisar tem minha casa!”, afirmou um. “Força aí, mano!”, desejou mais um, preocupado com o jovem.

Parte da web, no entanto, especulou que o alvoroço de Thomaz não passava de uma brincadeira. “Será que é 1º de abril?”, questionou uma terceira. “Mano isso é real ou é brincadeira de 1º de abril?”, indagou outra.

Pelo Stories, o famoso anunciou que tudo não passou de uma brincadeira. “Mãe, quer voltar ser minha amiga para sempre?”, questionou ele. “Deixar essa brincadeira de 1º de abril para lá”, completou.

De olho em uma brincadeira pesada para o dia da mentira, o ex-Carrossel confessou que foi a primeira armação que veio em sua cabeça. “Desculpa a brincadeira”, pediu.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox