Chris Brown é acusado de crime ambiental após manter macaco em cativeiro

Chris Brown

Chris Brown comprou um macaco capuchinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas ficaram tensas para o lado de Chris Brown. O rapper foi intimado nos Estados Unidos por crime ambiental. Isso porque o cantor criava em casa um bebê de macaco capuchinho de estimação.

Os documentos da polícia comprovam que um delegado de Los Angeles está multando o artista americano por manter em casa uma espécie rara sem permissão. Segundo o site TMZ, o crime pode dar até seis meses de prisão.

Brown comprou o macaquinho em dezembro do ano passado como presente de Natal para Royalty, sua filha. Na época do acontecido, o cantor ainda brincou que o bebê poderia ficar maior do que a própria herdeira.

Ao postar vídeos com o animalzinho nas redes sociais, muitos seguidores não aprovaram a atitude do artista, e disseram que o macaco estaria melhor na selva. Outros ainda acusaram Chris de colocar a vida da filha em risco tendo um animal selvagem em casa.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.