Chris Evans pode voltar a viver Capitão América após “aposentadoria”

Chris Evans
Chris Evans pode retornar como Capitão América após ‘aposentadoria’ do Universo Marvel (Imagem: Reprodução)

Chris Evans pode não ter “aposentado” o Capitão América em Vingadores: Ultimato (2019). O ator, que deu um tempo após a vitória contra o vilão Thanos (Josh Brolin) e passar a missão para o Falcão (Anthony Mackei), estaria negociando para uma volta triunfal em uma nova produção da Marvel.

De acordo com o site Deadline, não existem informações concretas sobre o retorno de Evans nem se essa volta seria para um novo filme ou para uma série do Disney+. A Marvel, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.

Ainda, segundo a publicação, a ideia de fazer um novo convite a Chris Evans aconteceu há alguns meses. A Marvel começou a abordar o ator sobre a possível volta aos filmes e o acerto teria acontecido no final de 2020.

O astro esteve presente em dez filmes da Marvel entre atuações como protagonista e participações especiais. Buscando novos desafios, Chris Evans decidiu deixar o personagem Steve Rogers após dez anos.

Com a exploração da produtora no conceito multiverso em seus próximos projetos, que darão início a WandaVision e as sequências das tramas de Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho 2, Evans retornaria como Capitão América. Mais informações sobre esse possível retorno só devem ser revelados nos próximos meses.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›