
No ar no Fofocalizando, do SBT, Chris Flores abriu o jogo a respeito do que acha de Leo Dias, que costuma render polêmicas por causa das suas notícias envolvendo as celebridades.
VEJA ESSA
A apresentadora fez questão de defender o jornalista e lembrou do caso do fim do casamento de Preta Gil. Ela disse que o colunista fez questão de esperar um pedido feito pela cantora, que enfrenta um momento delicado.
Em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, a jornalista afirmou que o colega soube com antecipação que Rodrigo Godoy havia traído a filha de Gilberto Gil e entrou em contato com ela para saber se poderia tocar no assunto.
Chris Flores disse que Leo Dias somente deu a notícia quando a artista garantiu que se sentia preparada para tratar do assunto publicamente e que ela teria autorizado ele a noticiar.
“Leo Dias é uma figura, ele se empolga, e às vezes quer dar a notícia, e a pessoa fala assim ‘Leo, por favor, não dê ou dê’, como foi agora com a Preta Gil, por exemplo“, destacou.
A famosa ainda reforçou que Leo Dias sabia da crise do ex-casal há muito tempo, mas esperava uma prova para avisar a equipe dela.
“Obviamente vão ter pessoas que vão ver só a notícia ruim e não vão ver a boa. Vão ver só uma parte, porque quando sai a explicação, às vezes a pessoa não ver a explicação, só a primeira notícia”, comentou.
O caso citado por Chris Flores
Como Chris explicou, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após 7 anos. De acordo com os boatos, dois tentaram se reconciliar, mas que a relação não teve volta.
Pouco tempo antes da confirmação da separação, surgiram rumores que Godoy teria traído Preta, que já admitiu que foi traída por uma pessoa próxima.