Chris Flores relembra reação do SBT após acidente de Gugu Liberato

Chris Flores
Chris Flores fala sobre a reação do SBT com o acidente de Gugu (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores falou sobre os bastidores da edição do dia 20 de novembro de 2019 do Fofocalizando, marcada pela notícia do acidente de Gugu Liberato (1959-2019). A apresentadora disse que os colegas ficaram desolados.

“Estávamos ao vivo e soubemos que ele havia sofrido um acidente muito grave. Não conseguia imaginar. O Gugu saiu do SBT mas sempre foi e ainda é muito querido por todos lá”, declarou em entrevista a Otaviano Costa, no UOL.

Segundo a famosa, a redação do SBT ficou preocupadíssima desde as primeiras informações sobre o trágico acidente do apresentador:

“Nos bastidores as pessoas estavam desesperadas, chorando. Na hora em que desligaram as câmeras, a gente não sabia o que fazer. Foi muito, muito difícil”.

No mesmo programa, Chris Flores comentou sobre a saída de Ana Paula Renault do Fofocalizando. “Falei pra Ana: vamos dizer a verdade. Porque contra a verdade não existe argumento”, recordou.

“Mas tem a Ana do reality e a outra da TV, que foi maravilhosamente bem no período em que ficou no ‘Fofocalizando’. Eu tive a liberdade de me despedir da Ana no ar e agradeci porque ela se entregou, fez o melhor que pôde”, disse.

Manifestação da emissora

O SBT reagiu depois das informações de possíveis atritos entre Ana Paula e a produção do programa e desmentiu os boatos.

“A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes”, declarou.

A TV expôs que nunca houve qualquer tipo de mal-estar entre Ana Paula e os outros funcionários da empresa.

“Não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora”, esclareceu.

Ana Paula citou pelo menos dois pontos que entraram na negociação: “a audiência do ‘Fofocalizando’ não está tão boa e não chegamos a um denominador comum em relação a valores”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›