Chris Flores se ausenta do Fofocalizando e Gabriel Cartolano revela problema de saúde

Paulo Carvalho

14/09/2023

Chris Flores

Chris Flores não aparece no Fofocalizando e Gabriel Cartolano explica o motivo da ausência da apresentadora (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Chris Flores não compareceu na edição do Fofocalizando desta quinta-feira (14) por um problema de saúde de última hora. Gabriel Cartolano tomou o comando da atração de fofocas do SBT e explicou o que levou à ausência da titular.

Ao vivo, o jornalista interrompeu o roteiro do programa e contou ao público que Chris Flores sofreu uma contusão, foi medicada, mas por conta das fortes dores preferiu ficar em casa.

Cartolano, que esteve ao lado de Flor Fernandez e Thiago Pasqualotto, comentou que a famosa “teve um mau jeito no ombro e está no sofá assistindo a gente” e prometeu a presença da comunicadora no Fofocalizando desta sexta-feira (15).

Chris Flores vai para o hospital e se recupera em casa

No ar, o galã do SBT até brincou que a amiga arriscou na ioga e teve o mal-estar. Antes da ida para casa, Chris passou no hospital.

Nos bastidores, segundo informações do Notícias da TV, a contratada do SBT teve uma luxação no ombro esquerdo. Medicada com analgésicos e anti-inflamatórios, a famosa agendou exames de imagem para os próximos dias.

A notícia veio à tona em meio aos rumores do desejo de Daniela Beyruti em ter a funcionária no comando de um novo programa de entrevistas, previsto para as noites de domingo, depois do Programa Silvio Santos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].