Bela Gil surpreende ao revelar local onde pendura as calcinhas

Bela Gil
Bela Gil surpreendeu ao revelar local onde pendura as calcinhas (Imagem: Divulgação / GNT)

Conhecida por seu estilo de vida “natureba”, Bela Gil voltou a dar o que falar nas redes sociais. O motivo para tantos burburinhos, desta vez, está relacionado com uma revelação inusitada que a culinarista fez em seu Instagram.

Sem nenhum filtro, a filha do cantor e compositor Gilberto Gil contou por meio de uma postagem que tem o hábito de lavar suas calcinhas durante o banho.

Até aí tudo bem, se não fosse um fato em específico: a apresentadora do canal GNT confessou que pendura as peças íntimas no box de seu banheiro.

“Lavo no banho (sim tenho calcinhas pendurada no box a semana inteira), depois jogo tudo na máquina”, declarou a famosa. O revelação, claro, dividiu opiniões na web.

“Assunto sem noção, aqui tem de tudo, até sovaco cabeludo”, alfinetou um internauta na postagem. “Gente como a gente”, elogiou outro. “Aff! Fala sério?!”, resmungou um terceiro seguidor.

Bela Gil relembra parto da filha: “Não conseguia ter relações sexuais”

Bela Gil voltou a defender o parto humanizado ao falar sobre o seu livro, “Bela Maternidade: Meu Jeito Simples e Natural de Ser Mãe”, em entrevista ao jornal “Correio”.

“Minha decisão em relação ao parto do Nino [normal domiciliar] foi muito pelo fato de não ter tido uma experiência tão boa com a Flor [cesárea]. Só descobri que poderia ter sido muito melhor depois que comecei a ler e me informar melhor sobre o parto humanizado”, disse a apresentadora sobre o parto da primeira filha.

A filha de Gilberto Gil também falou que o primeiro parto acabou trazendo sequelas para sua vida sexual. “Não sabia da questão do corte do períneo, não sabia como era esse procedimento e que isso poderia afetar a minha vida no pós-parto. No meu caso foi muito ruim, porque fiquei com dor na região por quase um ano”, afirmou.

“Foi muito ruim. Não conseguia ter relações sexuais direito e isso afetou muito a minha vida. Só depois fui entender que esse procedimento não é necessário. Por isso é importante a gente estar sempre bem informada pra saber até onde a gente pode interferir. Esse é maior empoderamento da mulher”, completou a artista.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.