Christian Figueiredo revela que já foi convidado para o BBB e define sua condição

Christian Figueiredo
Christian Figueiredo revela que já foi convidado para o BBB e define sua condição (Imagem: Reprodução / YouTube)

Desde 2020, o Big Brother Brasil decidiu colocar famosos convidados, junto aos anônimos inscritos e esse formato fez o maior sucesso, tanto que permanece até hoje. Christian Figueiredo revelou que já foi chamado para a casa mais vigiada do Brasil, mas acabou recusando.

Em entrevista ao podcast Dia Estúdio, o youtuber contou que recebeu o convite logo quando o Camarote foi inventado: “Já fui convidado para o primeiro, que chamou todo mundo, mas não aceitei. Eu até falei com o T3ddy [Lucas Olioti]: ‘Mano, você imagina?’. E ele: ‘Você tá louco?’. Aí não fui”.

Na sequência, Christian contou que tem medo de acabar manchando sua imagem, ao ser vigiado 24 horas por dia: “Ali é um recorte além do além. Não sei se eu queria me permitir a isso. Valendo muito a pena? Seria muita estrutura… É um reality que eu não tenho controle nenhum e estou sozinho com outras pessoas sem saber quem são”.

O dono do canal Eu Fico Loko continuou definindo qual o pior lado, em seu ponto de vista, do reality show da Globo: “Não tenho medo do recorte. Tenho medo de ficar 2 ou 3 meses com essas pessoas, sem saber o que elas vão tentar tirar de mim pra me atingir ou puxar, pra vir um lado que às vezes nem eu conheço de mim. Fora as câmeras todos os dias”.

Apesar de tudo que disse, Christian Figueiredo apontou o que faria ele mudar de ideia: “Se eu soubesse quem iria antes, se eu recebesse a lista [de participantes], eu iria. Eu tenho muito uma parada de energia. Imagina alguém muito polêmico que tenta partir pra cima de mim?”.

Por fim, em tom bem humorado, o famoso não descartou a possibilidade de parar no BBB 2022 e deixou no ar que espera uma nova proposta: “Tô esperando convite para o ano que vem. Só bater os nomes para eu não me preocupar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›