Sempre muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Christiane Torloni usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para fazer um desabafo sobre uma situação tensa que enfrentou.
VEJA ESSA
A atriz, de 66 anos, revelou que precisou enfrentar alguns perrengues na ponte aérea Rio-São Paulo e não ficou calada. Ela disse que os aeroportos estavam um caos e comentou que, juntamente com “mais duzentas pessoas”, deixou o Rio de Janeiro para São Paulo.
“Sobrevoou São Paulo, e depois de aterrissar em São Paulo, voltou para o Rio de janeiro”, iniciou a famosa.
A global ressaltou que todos os passageiros foram direcionados para outro voo: “Estávamos no Santos Dumont, viemos para Guarulhos, e agora estamos esperando há mais de uma hora e meia as bagagens que não aparecem nessa esteira vazia. Estão priorizando os voos que foram cancelados”.
Falando diretamente contra a companhia Gol, Christiane Torloni reclamou da desorganização e salientou: “E os passageiros, coitados, reféns… Que pagam essa fortuna… Estão aqui, esperando, parados, indignados… E não aparece ninguém para dizer nada. É um absurdo. Abandonados e extorquidos. É…”.
Em comunicado, a assessoria de comunicação da Gol comentou que o problema do atraso ocorreu em função do grande fluxo de aeronaves que aguardavam o serviço.
Seguidores apoiam Christiane Torloni
Nos comentários da publicação que a veterana fez, amigos e seguidores também reagiram sobre o assunto e apoiaram a famosa.
Luiz Fernando Guimarães afirmou que é uma grande bagunça e falta de respeito. A escritora Martha Medeiros declarou que era uma absurdo essa situação.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]